terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Senta que la vem historia...

Oi pessoal!!!
Depois de seculos sem postar, aqui estou eu de novo escrevendo neste blog. Estou escrevendo este post para compartilhar com voces meus planos para o blog. Vamos la:

Atualizacao diaria
Irei fazer o meu melhor para escrever pelo menos meia hora por dia, o que significa que sempre tera coisa nova, mas nao posso garantir quanto a qualidade dessas coisas novas, por que basicamente meu objetivo vai ser me expressar, e certas coisas podem nao ser interessantes.

Comentarios
Como eu sempre digo nos posts, eu aprecio demais que os leitores comentem os posts. Nao importa o tipo de comentario, sinta-se livre para faze-lo, assim como eu me sentirei livre pra mandar voce se fuder caso eu nao goste do que voce disse. =)

Temas
O que eu quiser, o blog é meu, PORRA!!! =P
Mas serio, pretendo explorar diversos temas e estilos, entao vou escrever textos com minha opiniao, textos sobre meus sentimentos, textos sem sentido algum e tambem quero compartilhar com voces algumas ideias que tenho para livros, acho que vai ser um processo legal de aprendizagem. Alias, existe tambem a possibilidade de alguns textos serem em ingles por que acho que isso pode ampliar o numero de pessoas lendo os posts.

E por enquanto é só, nem eu sei o que vem por aí, mas espero que seja algo útil ou divertido para nós! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário