terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pesadelo

Reparei que estava em um sonho ruim, e me deparei com aquela realidade distorcida, aquela realidade que na verdade nem existe. Tentei me levantar e fugir correndo de lá, mas minhas pernas não respondiam, parecia que meus joelhos perderam a conexão com o cérebro.
Pensei: "Merda!!!Preciso fugir daqui!!!", mas apenas a força do pensamento e a revolta não são o bastante para me levantar. O coração vai ficando cada vez mais apertado. O desespero, cada vez mais forte, é como um peso imenso, que me coloca em um dócil estado de aceitação. E a aceitação só piora a dor no peito e faz as lágrimas transbordarem para fora do rosto. E mesmo sabendo que tudo aquilo é apenas um sonho, aqueles segundos duram tanto, que acabei me esquecendo disso. A mente, massivamente perturbada, quer escapar de lá. Mas as pernas não funcionam, e nem as leis da física.
Aaaah!!! Essa meia luz, esses sons confusos. Essa mistura de vozes e barulhos fazem meus olhos desejarem pular das órbitas!!!!
E enfim, acordo todo suado e com o coração quase explodindo no peito. Nunca em toda minha vida, eu amei tanto o meu despertador...

15 comentários:

  1. vc sonhou com o inferno?

    ResponderExcluir
  2. Nao, na vdd eu nem tive um sonho assim como descrevi no texto, foi mais um texto compilando sensacoes que normalmente sentimos quando temos pesadelos.

    ResponderExcluir
  3. E ai Porpps nao vai mais escrever aqui no blog?

    ResponderExcluir
  4. To sem net em casa. =/
    Mas ando escrevendo bastante nesse meio tempo. Quem sabe eu compartilhe alguma coisa por aqui. =)

    Obrigado pelo comentario!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Da pra notar que vc é uma pessoa bem exotica...
    heauihaeuiheauihaeuiheaiueahiueahuiea

    ResponderExcluir
  6. E bem paranoico
    heauihaeuiheauihaeuiheaiueahiueahuiea

    ResponderExcluir
  7. Dois adjetivos que as pessoas sempre usam para me descrever. =P

    ResponderExcluir
  8. Ce é fodaaaa kra!!!!!!!!!!
    heauihaeuiheauihaeuiheaiueahiueahuiea

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, eu não sei quanto à você mas eu tinha uma fixação com pesadelos.
    Depois de um pesadelo terrível eu descobri como controlar a minha mente de forma à lutar contra ele e dar novos finasis aos sonhos, Tipo "você decide", mas na minha cabeça...hehe ... Por muitos anos eu tentava ter pesadelos para ver como eu conseguia reagir.
    Até um dia.
    Certa vez deitei-me na cama à tarde tentando dormir forçadamente, cerrei os olhos, pûs minha imaginação para funcionar. Quando eu senti meu corpo pesado, um sono terrível, como se a cada segundo meu corpo ficava cada vez mais imóvel. Tentei acordar, abrir meus olhos, só pude abri-los levemente, olhei em volta e percebi que havia algo no meu colo: uma espécie de sombra com um formato de humanóide pequeno, sentada ali em mim, que cada vez mais pesava sobre meu abdomem. Tentei gritar, mas minha boca sequer conseguia se abrir, não podia então mover os braços, as pernas e nenhuma parte do meu corpo. O desespero tomou conta de mim, não podia me livrar daquilo de cima de mim, meus olhos se abriram melhor e pude perceber que estava com as pernas em forma de lotus, podia vislumbrar sua forma diabólica, quando depois de muito tentar gritar, desisti, e me entreguei à derrota, fechei os olhos e só desejei não vê-lo mais. O peso sumiu, meu corpo se movia e eu podia falar e ver perfeitamente. Só podia pensar como aquilo foi estranho, e como nunca mais ia desejar outro sonho, até a próxima vez...
    Ass: Rafaela(Codorna)

    ResponderExcluir
  10. Po Codorna, seu comentario foi melhor que o meu post!!! =P
    Que sinistro, hein?

    E eu nao diria que tenho fixacao quanto a pesadelos, eu apenas acho toda a psicologia dos sonhos em geral muito interessante. =)

    ResponderExcluir
  11. Falando em sonho, Alguém já teve aqueles sonhos em que além da visão algum outro sentido funciona? Como tato, faro, etc?
    Uma vez eu sonhei que ganhei meu primeiro livro de iniciação (tipo bruxa), cara, maior viagem o sonho, dava até pra sentir a textura do veludo da capa, dos papéis das páginas, etc.

    Ass. Codorna

    ResponderExcluir
  12. Que nada porps, vc é o D-Best. ;D

    E aí qdo volta pra Terra Brasilis?

    ResponderExcluir
  13. Valeu Cordorna!!! *--*
    E eu vou passar duas semanas ai em Fevereiro e depois volto de vez em Novembro.
    Temos que armar de juntar a galera do Cotec pra tomar tubao e relembrar os velhos tempos. =D

    E sobre os sonhos, eu ja tive algo do tipo, eu costumava chamar de "sonhos reais", pq tudo funcionava mto perfeitamente, soh uma ou outra coisa nao fazia sentido.
    E uma coisa cabulosa que ja aconteceu comigo algumas vezes foi ter esse tipo de sonho e acordar achando que foi tudo verdade e soh depois de pensar um pouco e ver as pecas faltando eh q eu percebi que era sonho.

    ResponderExcluir