domingo, 8 de novembro de 2009

Histórias

Olá pessoal!
Primeiro post do meu primeiro blog.
Foi bem difícil pensar no que escrever aqui, as idéias vieram em um fluxo desordenado pela minha cabeça. A solução foi me perguntar: porque estou escrevendo este blog?
E a resposta foi: para contar histórias! Eu amo histórias, sejam elas verdadeiras ou fictícias, contadas em uma conversa informal com os amigos ou em uma milionária produção cinemátográfica. Histórias nos levam para novos mundos, elas trazem emoções, nos ensinam e nos inspiram.
Espero poder exercitar minha criatividade com esse blog, e ao mesmo tempo divertir meus amigos, com as minhas nada gloriosas e heróicas aventuras. Mas não se preocupe, nao irei falar apenas sobre mim, também pretendo postar histórias fictícias(estou tentando escrever um livro), histórias de outras pessoas e também falar um pouco sobre computação. Se alguém tiver alguma idéia legal sobre temas para escrever aqui, deixa um comentário. Todo e qualquer comentário será sempre bem-vindo! ;)
Estou muito animado com esse meu novo projeto, espero que dê certo!
No próximo post: As Eras Porpetísticas, uma breve história do escritor deste blog. Não percam!

P.S.: Gostaria de agredecer de todo coração o meu amigo Emmanuel que em uma conversa depois do almoço sentou ao meu lado no pc e praticamente me obrigou a criar esse blog. Cara, muito obrigado pelos puxões de orelhas e pelas conversas super interessantes que temos! Acessem o blog dele: http://tiammat.blogsome.com/.

11 comentários:

  1. Oie Porpps....tomara q de certo q vc escreva muitas historias aqui.Bjao

    ResponderExcluir
  2. E conte a saga do clubinho anti porpps hahaha

    ResponderExcluir
  3. Porra cade essa description, as keywords....trabalha o SEO desse blog ae Zé!!!uaheuaheuah

    ResponderExcluir
  4. Mais um no mundo blogspot. /o/

    Boto fé na longa caminhada no mundo blogueiro, e que não sejas um desertor preguiçoso como eu sou no Oitavão.

    x**

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, iiisso eu quero ver!
    Boa sorte Porpps, ah, quero ver vc postar história bêbado, nada mais criativo que bêbados....

    ResponderExcluir
  6. @Michelle
    claro que vou contar a história do clubinho anti-porpps e dessa vez vai ser a visão da verdadeira vitima: EU...heheehe

    @Bruno
    uahauahauhauah...Mimi gentil como sempre. Tem q trabalhar o SEO msm, mas primeiro vou gerar o mais importante: conteúdo. ;D

    @B. Marques
    Tentarei nao ser...=D E ve se escreve mais no seu blog! Vc tem mtas idéias legais! ;D

    @Alexandre
    Ótima idéia!!!Vou criar uma seção de posts bêbados! O que será q vai rolar, hein??uahuahauahauah

    ResponderExcluir
  7. Irmão, vamos contar direito essas histórias ai! Tenho certeza que tem muita coisa boa pra escrever e você é a pessoa em que mais confio pra registrar todas as macacadas desses últimos 6 anos de amizade(é, passou voando)! Bom, arrebenta no blog, irmão, e prometo fazer força pra gerar mais e mais merdas, pra um dia serem registradas aqui, nesse blog! Abraço de um cara que te ama!
    Arrebenta, franga blogueira!

    ResponderExcluir
  8. olha lá, que menino criativo... quero só ver o que você vai postar aqui hein!!!

    ResponderExcluir
  9. @Bruno
    Valeu mesmo pela força, irmão!!!
    Muitas macacadas para serem contadas..hehehehe
    Vamos ver se eu faço valer a pena sua confiança!!!
    Abraço mano!!!Te amo tbm!!!=D

    ResponderExcluir
  10. Cadê o segundo post, seu animal! Fez eu vir aqui a toa... é foda... espero que você esteja digitndo ele neste exato momento...

    Huaheuaheuahe...

    ResponderExcluir
  11. @guilherme
    Opa! Vamos ver o que vai sair, né? ;D Pode ter certeza que ainda vou contar a história da festa que você foi expulso por minha causa( pelo menos a parte que eu lembro )

    @Tiammat
    Segundo post já está escrito!=D
    Só falta uma relida e colocar umas imagens, sai hoje de tarde. ;)

    ResponderExcluir