quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As Eras Porpetísticas - Parte II - A Era Porpetinha

Olá pessoal!!!Tempão que não escrevo aqui no blog...E não é SÓ por preguiça, mas também por falta de criatividade. Então já que não consegui juntar tudo em um post bonitinho eu vou usar a arma suprema de todo bloqueiro preguiçoso: as listas!!!E como é bastante história pra contar, dessa vez eu vou inovar e fazer um Top 5 dos Top 5 acontecimentos da Era Porpetinha ou como acho mais bonito falar: O Top 52 da Era Porpetinha!
Aviso desde já: algumas coisas só quem fez Cotec vai entender! ;D
Vamos lá:

Coisas que comi

  • Beirada de folha de caderno: Sabe aquelas beiradinhas que você tem que cortar antes de entregar a folha para o professor? Então...O Henrique e eu vivíamos comendo aquilo.Por que? Sei lá, mano!!!xD

  • Dois Hot-Dogs e dois litros de suco em 5 minutos: Foi um treino para concluir o desafio de comer 3 X-Julioes(de 900g cada) e dois litros de coca. Nunca cheguei a tentar essa façanha, mas essa dos Hot-Dogs foi um marco da minha gordice.

  • Giz Marrom: Era parecido demais com chocolate, não pude resistir...*_*

  • Bicarbonato de Sódio: Não...Eu não comi...Eu cheirei uma carreirinha de bicarbonato de sódio...Por que??Também adoraria saber!!xD

  • Bandeide: Ou seria Band Aid? Enfim...Estavamos Harry, Henrique e eu fazendo um brinde medieval com nossas recém compradas canecas, e brinde mediaval é coisa de macho!!!Tão de macho que a minha caneca quebrou e cortou minha mão. O Harry, como bom melhor amigo, meu arrumou um bandeide, e eu comi o bandeide!!!Por que??? PORQUE EU SOU MACHO POHA!!!!xD

Encrencas

Vezes em que eu quase rodei...

  • Bandeirinhas: Uma das coisas que gostavamos de fazer era jogar bandeirinha atrás da biblioteca depois das provas. Aí um dia tivemos a genial idéia de "pegar emprestado" as bandeirinhas do campo de futebol. Claro que fomos pegos pela segurança do campus(o Cotec era dentro do Campus da Unesp), mas apenas o Harry e Henrique que estavam segurando as bandeirinhas levaram suspensão...Se fuderam!!!xD(Que péssimo amigo eu sou, né?)

  • Incêndio - História real: teve um incêndio no campus, e Harry, Henrique, um cachorro de rua e eu fomos lá observar. Não sei quem teve a genial idéia de fazermos tochas, colocando folhas de papel em gravetos. Resultado: chegou o guardinha e eu fui o único que não vi ele se aproximando. Quando ele perguntou o que eu fazia com um graveto com um papel na ponta do lado de um incêndio eu disse que estava com o graveto para bater no cachorro, e ele perguntou: "e o papel na ponta?" e eu genial: "é pra não machucar o cachorro...". Desespero é foda, sorte que o incêndio começou enquanto eu ainda estava em aula, porque do que dependesse da minha genial desculpa, acho que iria para cadeira elétrica...=x

  • Biblioteca: Não posso falar muito sobre esse assunto...Mas quase fui expulso do colégio e ainda por cima quase levo processo...Merda das grandes...

  • Festa Junina: Dia em que bebi Maria Louca. A diretora me viu muito louco na festa e quis ligar para minha casa para os meus pais me buscarem. NOTA: eram 23 horas e meus pais moravam em outra cidade. Claro que eu sai correndo de lá para evitar confusão. Depois desse rolo fiquei 5 meses sem beber.xD

  • Cachorro comeu minha prova: Professor Michel, um cara sempre estressado e de mau humor. Ele entregava as provas, agente assinava, e entregava de volta porque ele é uma franga as provas eram documento. Um dia teve uma prova dele que eu tirei 0,5 e ao ver minha nota, achei que seria divertido dar um pedacinho dela pro Chocolate, um cachorrinho que estava no fundo da sala com agente(sim!!levamos um cachorro pra aula!!!xP).Resultado: quando ele viu que o importante documento tinha sido danificado por um CACHORRO em sua própria sala de aula, ele surtou!!!Nunca vi um professor gritar tanto!!!Achei que ele ia me bater!!!"POHA KRA!!!QUE CACHORRO, KRA???"uahauahauhaauh...
  • Grobos

    Chapar o grobo: Ato de ficar bebado.
    Grobo: Momentos em que se chapa o grobo.Bebedeira.

  • Chalange Day: Primeiro grobo da minha vida. Tinham eventos do chalange day de tarde e prova a noite. Matamos aula a tarde para beber e o gênio aqui ficou desmaiado pelo campus e não foi fazer a prova!>.

  • Aniversário da Escola: Pior porre de vinho da minha vida! Tomamos um tal de vinho Randon, que tinha gosto de água com cloro. E depois tiramos o gosto dele com vodka. Fim da história: passei mal no ape do Harry e ainda dei um cuecão no coitado enquanto ele limpava minha sujeira...Fazer o que? Irmão é irmão, né? ;D

  • Casa do Keize: Cenário de inúmeros PT's meus...Prefiro nem comentar...Mas fiquem a vontade pra me zuar nos comentários...Eu mereço...xD

  • Cervejada: Só me lembro que foi no segundo ano, depois de uma semana de provas. Juntamos uma boa galera e fomos tomar cerveja em um bar perto do colégio. Obviamente não lembro detalhes, mas lembro que foi um dos grobos mais legais da galera. Mais alguém lembra desse dia?

  • Trio da Feg: Chapamos o grobo e dormimos atrás da biblioteca do campus. LEGENDARY!!!
  • Professores

    Essa foi difícil, vários professores figuras e competentes cruzaram meu caminho nessa época...

  • Renatão: Esse cara é demais! As piadas machicistas, as músicas, o sotaque carioca(BERBÃÃÃOOO), as aulas que ele passava inteiras falando sobre novelas ou sobre coisas da vida e é claro a hora da chamada: Tiago José Tavares...BAITOLEEEEGA!!!Renatão pra presidente!!!

  • Saad: Um dos caras mais preguiçosos e inteligentes que conheci. Sempre parecia que queria estar no bar ao invés de estar na sala, o que faziam as 4 aulas dele serem meia hora de pura risada!!!(Sim, o cara dava 4 aulas em meia hora!!!) Esse cara é um exemplo pra todo programador preguiçoso!!!xD

  • Bié: As palas, as frases ininteligíveis(escrevi certo?), a zona que era a aula de desenho...Biezão marcou época...

  • Areco: Um professor de matemática que ensinou a posição do touro bandido na sala e ainda dava ponto para fazermos montinho nos alunos mais folgados, merece estar nessa lista.

  • Dinara: Só porque ela é linda!!!*_*
  • Zueras

    Momentos ou bobeiras que nao podiam faltar nesse post. Meio complicado explicá-los, mas a galera que lembra vai dar risada e para quem não lembra fica um tom de mistério.=[

  • Escovar o dente nas torneiras externas

  • Desenhos do BV

  • Musicas do Spaguetti

  • Poste que dava choque

  • Programa de Índio

  • Galera, eu sei que o posto não ficou lá aquelas coisas, mas dei muita risada lembrando das coisas
    para escreve-lo.

    Lembrando: deixe seu comentário! Qualquer conjunto de letras em qualquer idioma é muito bem vindo.=D

    Finalmente deixo um convite pro pessoal do Cotec: se você lembra de alguma história legal, escreva ela nos comentários, para podermos relembrar e rir mais uma vez dessa época tão legal de nossas vidas.xD

    Abraços! Até a próxima! xD

    11 comentários:

    1. Auahuah, cara morri de rir... A do cão no incêndio foi de mais!
      Continue escrevendo quando eu não tiver nada pra fazer vou ler ==D. abraço.

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. ZÉÉÉÉ! ESSE É MEU REAL SENTIMENTO SOBRE SEU POST! MANO!!ENTRA AE

      http://lh6.ggpht.com/_hiDYNRVMix8/SdETU8EZzsI/AAAAAAAAAVE/07ksyXmXVEc/Nemly_e_nemlerey_copy_copy.jpg

      ResponderExcluir
    4. HAUhauhauhauhauhaua ri muitooo!! A parte do incêndio foi master.
      Ai porpps c é foda vei...

      ResponderExcluir
    5. @ulysses
      Valeu pelo comentário, kra!!=D
      Quando eu não tiver nada pra fazer eu escrevo mais tbm...xP
      @Ique
      Ique e seus comentários decisivos...xD
      @Bruno
      uahauhauahauha...Eu lembro do dia em que você achou essa img, mto loka ela...Mas tenho certeza que vc leu, pelo menos pra criticar...uahauhauahauah
      @Michelli
      Brigado Chelli!!xD
      Essa história do incêndio foi tensa msm...heheehehe

      ResponderExcluir
    6. ooo porpetinha ,,uaaaaaah!!! quase um spagheti
      ri demais,,,bons tempos akeles...rsrsrss
      as melhores:
      - a do cholocate: pooooorra kra o cachorro comeu a prova!!
      - bandeirinhas
      - e o incêndio
      - perda da prova da dinara
      aaa faltou falar do Gomes: Jooooooosé Mááário...rsrs

      ow e vc naum falou q disse pra dinara q tinha ido tomar sorvete..hauhau
      põe uma música do spaguetti ae...uuuuah
      abraaaação

      ResponderExcluir
    7. Oieee Porpetinha..Qto tempo..
      Aqui é a Gaby namorada desse menino dai de cima rs
      Mtoo bom seu post rs..Ri demais com tudo..Principalmente do dia q o chocolate comeu sua prova...Não tem como não lembrar da cara de desespero do Michel uhauahuahua...Só faltou pular em você rs
      Faltou falar dos trucoos..Mto divertidos..
      Lembro do Vô bravo com vc e o Harry pq vcs ficavam zuando ele no truco.. e depois ele entrou na onda neh rs
      Tb era mto engraçado vcs fazendo ciumes pra Tuty com aquela foto da mulher do Rebelde (Alma Rey eu acho)...Dizendo que era mais bonita que ela rs..Fala sério..

      Saudadeees desses tempos..Foi ótimo enquanto durou rs..
      Bjuuss =)

      ResponderExcluir
    8. @Joao Victor e @gabriela.botelho

      Oi gente!!!Obrigado pelo comentário!!!E pelas novas lembranças...Saudades do Cotec...\o/

      ResponderExcluir
    9. POrPeetiiinhaaaaaa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkKKkKKkKKK


      Quase morri de rir akeee no meu trabalho...auhauhuahuah... Pura vdd...

      Coisas que eu NUNCA vou me esquecer... Mas tem mais algumas também:

      O Dia que a Dora foi dar um recado na sala e antes disso vcs estavam jogando canudo de papel no teto... lembra? mastigava e jogava no teto...kkkkkkkkkkk... A Hora que ela entrou..UHAUHUAhuHUHauhAUhauhUAH.... eu achei que a véia ia infartar de tanto ódioooooooo

      O dia que vcs descobriram que meu fichário era do Harry Potter..¬¬''

      e tantas outras bobagens.


      Ass: Codorna

      ResponderExcluir
    10. uhauahauhaaua
      Bons tempos, hein Codorna?
      A dos canudos de papel foi mitica!!!Agente cobriu o teto todo!!!!

      ResponderExcluir